Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

MÉDICA POSSIVELMENTE MATOU NORA E FILHO E DEPOIS SE MATOU, DIZ DELEGADO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 08/03/2014
                       

Polícia diz que pediatra estava com depressão e em tratamento médico.Filho e namorada tinham 25 anos e eram estudantes de medicina. 


O delegado Daniel Cohen, do 91º Distrito Policial, afirmou que a médica pediatra Elaine Moreira Munhoz, 56 anos, é a principal suspeita de matar a nora, Mariana Marques Rodella, 25 anos, o filho, Giuliano Munhoz Landini, 25 anos, e depois se matar no apartamento de luxo onde morava na Rua Passo da Pátria, Alto da Lapa, Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7).

“O que foi apurado até agora é que a pessoa [Elaine] estava fazendo tratamento médico. Ela estava descontente com o filho que não estava indo bem na faculdade e na verdade de hoje, possivelmente, ela deva ter matado o filho, mais a namorada do filho e posteriormente cometeu o suicídio”, disse.
Delegado Daniel Cohen, responsável pelo caso da morte de três pessoas no Alto da Lapa (Foto: Roney Domingos/G1)Delegado Daniel Cohen, responsável pelo caso
da morte de três pessoas no Alto da Lapa
(Foto: Roney Domingos/G1)

“Ela estava fazendo tratamento. Estava com uma certa depressão. Então talvez seja o motivo que desencadeou esse tipo de comportamento”, completou o delegado.
O secretário da Segurança, Fernando Grella, foi ao prédio e informou apenas que conhecia a família de uma das vítimas e que foi prestar “solidariedade”. Mariana era sobrinha de Mauro Luiz Campbell Marques, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Leia Mais.
G1

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS