Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

COMANDANTE DA PM É CONDENADO A 36 ANOS POR MORTE DE JUÍZA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 21/03/2014
                       

Acusado de ser o mentor do assassinato da juíza Patrícia Acioli, morta em 11 de agosto de 2011, o tenente-coronel Claudio Luiz Silva Oliveira foi condenado a 36 anos de prisão no total


Seis policiais militares já foram condenados pela morte da juíza
Foto: Daniel Ramalho / Terra
​Acusado de ser o mentor do assassinato da juíza Patrícia Acioli, morta em 11 de agosto de 2011, o tenente-coronel da Polícia Militar do Rio de Janeiro Claudio Luiz Silva Oliveira foi condenado a 36 anos de prisão no total, pelos crimes de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, mediante emboscada e para assegurar impunidade de crimes) e quadrilha armada.
O julgamento durou quase 19 horas no 3º Tribunal do Júri de Niterói e acabou às 3h desta sexta-feira. Patrícia era titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de São Gonçalo e foi assassinada com 21 tiros na porta de casa, no bairro de Piratininga, Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Oliveira comandava o 7º Batalhão de Polícia Militar (São Gonçalo) na época do crime. Leia mias.

terra

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

Instagram:  @unanewsba

Facebook: unanewsbahia

Kwai: @unanews.com.br

Grupo WhatsApp:  chat.whatsapp


UNANEWS.COM.BR 
11 ANOS COM VOCÊ

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS