Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

GUARDA MUNICIPAL DE JACOBINA (BA) TEM CORREGEDORIA E OUVIDORIA APROVADA NA CÂMARA DE VEREADORES

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 01/12/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

No dia 07/11/12, foi votada e aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Jacobina, o projeto de Lei que cria a Corregedoria e Ouvidoria da Guarda Municipal de Jacobina, perguntado ao comandante da Guarda Municipal de Jacobina, Senhor Marcos Adriano Rocha dos Santos sobre a importância da criação da Corregedoria e Ouvidoria o mesmo disse, “é primordial para toda instituição de Segurança Pública, ter sua Corregedoria e Ouvidoria independentes, uma vez que além de facilitar o cumprimento disciplinar, ético e hierárquico da Guarda Municipal, a maioria dos convênios com a Polícia Federal e Ministério da Justiça é exigido que a Guarda Municipal possua Corregedoria e Ouvidoria independentes, a exemplo do Convênio para porte de arma de fogo e INFOSEG”.
Lembrando que a Guarda Municipal de Jacobina protocolou no SINARM (Sistema Nacional de Armas) no dia 26/07/12, o Plano de Trabalho para convênio com a Polícia Federal, autorizando a Guarda Municipal de jacobina a portar arma de fogo, e a Corregedoria e Ouvidoria é uma das exigências da Polícia Federal para firmar o convênio.
fonte:http://gmsalvador.wordpress.com/

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS