Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

BUSCA POR REFÉNS EM ASSALTO EM COTIPORÃ JÁ DURA 18H

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 31/12/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão


Há mais de 18 horas a polícia do Rio Grande do Sul busca os assaltantes que fugiram após o ataque a uma fábrica de joias no município gaúcho de Cotiporã. Nove pessoas feitas reféns durante a fuga seguem desaparecidas, sete delas de uma mesma família.

A expectativa da Brigada Militar era de que à noite os bandidos se movimentassem na mata da Serra Gaúcha e os reféns pudessem ser encontrados. Ainda não há indicação do paradeiro das vítimas.
Em entrevista no final da manhã, o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, afirmou que a prioridade da polícia é garantir a segurança dos reféns.
O assalto à fábrica de Cotiporã ocorreu por volta das 2h da manhã deste domingo. Para o ataque com explosivos, o bando rendeu alguns moradores da cidade que estavam em um bar no centro da cidade, para usá-los como escudo humano. Na fuga, os bandidos levaram nove pessoas como reféns.
Durante a fuga, o comboio foi interceptado pela polícia, houve troca de tiros, e o bandido mais procurado do Estado, Elisandro Rodrigo Falcão foi morto. Duas pessoas permaneceram com os bandidos e mais sete moradores da região foram feitos reféns. As buscas seguem no município, e todas as estradas da região estão sendo monitoradas para evitar a fuga dos bandidos.
FONTE:news.google.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS