Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

GUARDA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE, AGORA PASSARÁ A CUIDAR E PROTEGER TAMBÉM A INTEGRIDADE FÍSICA DA POPULAÇÃO CAMPO-GRANDENSE COM RESPALDO LEGAL.

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 07/11/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram em Plenário na sessão ordinária desta terça-feira (6) uma Proposta de Emenda à Lei Orgânica.

Em segunda discussão e votação foi aprovada em Plenário a Proposta de Emenda à Lei Orgânica n° 55/12, de autoria dos vereadores Alex, Paulo Siufi, Vanderlei Cabeludo, Lídio Lopes, Herculano Borges, Paulo Pedra, Airton Saraiva, Carlão, Dr. Jamal. Thais Helena, Profª Rose, Marcelo Bluma e Mario Cesar, que modifica o artigo 82 da Lei Orgânica do Município de Campo Grande, ampliando a área de atuação da Guarda Municipal, que AGORA passará a cuidar e proteger também a integridade física da população campo-grandense.
 “Agora vamos ter respaldo legal para atuar na defesa da integridade física do cidadão”, O campo-grandense agora sim vai sentir a tão sonhada sensação de segurança, pois haverá mais agentes na prevenção e repressão de atos criminosos. afirma Hudson Bonfim, presidente da Associação da Guarda Municipal.
Ainda de acordo com o presidente da associação dos guardas, o efetivo da Guarda Municipal, atualmente, é em torno de 1.400 homens que atuam apenas na segurança de prédios públicos e de bens patrimoniais de Campo Grande. 
Ainda:
Hudson Bonfim convoca a todos os integrantes para Assembleia Geral dia 09/11/2012 das 08h às 11h.
Assunto: Posse da Diretoria Executiva e reformulação do Estatuto da Associação dos Guardas Municipais de Campo Grande/MS- AGMCG-MS.
Ainda a sua Prestação de contas e serviços para a melhoria da instituição em seu mandato. fato inédito na AGMCG-MS
Local. Avenida Ernesto Geisel, sede CTG Farroupilha.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS