Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

DE MAL A PIOR


  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 01/11/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão


    


“Um abismo chama outro abismo.”
Sl 42.7


Calamidades costumam surgir acompanhadas. Quase sempre o relato de uma situação ou período difícil de nossas vidas elenca duas ou três situações de crises ao mesmo tempo, cada uma pior do que a outra. Essa foi a experiência do rei Davi. No seu caso o pecado de adultério foi o carro-chefe que trouxe consigo os demais sofrimentos em sua vida: doença tristeza, depressão… O pecado é mesmo implacável. Surge como enlevo, revela-se um grande engano. “há caminho que ao homem parece ser bom, mas afinal são caminhos de morte” (Pv 16.25). 

Davi encontrou consolo, conserto e auxílio em Deus, até mesmo quando seu corpo já definhava porque a vida para ele estava indo de mal a pior. “Contudo, o Senhor, durante o dia, me concede a sua misericórdia, e à noite comigo está o seu cântico, uma oração ao Deus da minha vida” (Sl 42.8). Assim como Davi podemos descansar na misericórdia divina e louvar ao Senhor no meio da dor, pois também encontraremos auxílio e resposta às nossas orações para podermos dizer também para nossa alma: “espera em Deus, pois ainda o louvarei” (Sl 42.11).

ORE


Senhor, quero me abrigar debaixo de suas asas e sentir a tua proteção dia a dia, até que passem as calamidades. Dá-me forças e renova a minha esperança. Em nome de Jesus. Amém.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS