Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

POLICIAL ATIRA EM GUARDA MUNICIPAL NA PONTE ALTA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 16/09/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Foco Regional
Coturno com marca de sangue: Tiro no pé disparado por policial


Um incidente criou um profundo mal estar entre a Polícia Civil e a Guarda Municipal de Volta Redonda, na tarde da sexta-feira (5): o policial Marco Antônio Ribeiro Xavier, lotado na Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), deu um tiro de pistola no pé esquerdo do guarda Júlio César Cabral, de 43 anos, depois de uma discussão. O incidente ocorreu em frente a uma loja de escapamentos para automóveis, na Via Sérgio Braga, na Ponte Alta.
A discussão teria começado quando o guarda resolveu multar o carro de um cliente da loja, pertencente ao policial, porque o veículo estava parado em local não permitido. Antes de levar o tiro, segundo colegas, Cabral foi agredido com um golpe de barra de ferro por um homem que seria funcionário da loja. O policial não quis dar entrevista, mas teria alegado que o guarda o agrediu e que tentou tomar sua arma. “Se tentou tomar é porque ele estava com a arma na mão”, reagiu o comandante da Guarda, Luiz Henrique Monteiro.
O guarda foi socorrido no Hospital São João Batista, onde precisou ser submetido a uma pequena cirurgia. O policial prestou depoimento na delegacia de Volta Redonda e foi liberado em seguida, porque o guarda, segundo o comando da corporação, só será ouvido quando tiver alta do hospital. “A apuração será feita pelo delegado Paulo Passos”, informou Luiz Henrique, referindo ao responsável pela 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (CRPI).

fonte:http://www.focoregional.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS