Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9872-3086/9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Em Una, Homem comete suicídio Ingerindo veneno para matar ratos

    • Jorge Pereira - 08/05/2017

    Unense ingeriu chumbinho e tirou a própria vida.  

    Chumbinho

    Jô morre aos 40 anos de idade, por envenenamento. (Foto: Arquivo família)

    Josenildo de Jesus Nascimento “Jô”, 40 anos cometeu suicídio por envenenamento neste sábado (06) na cidade de Una, sul do estado. De acordo informações de familiares, Jô como era conhecido, ingeriu veneno usado para matar rato, conhecido como “chumbinho“, após um desentendimento com sua companheira Issuene Santos Andrade, 33 anos.

    Ainda segundo informações, durante o desentendimento Jô deferiu alguns golpes de faca na companheira que foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Frei Silvério, onde foi atendida pela equipe médica de plantão. Ela já se encontra em casa, e passa bem.

    Familiares não souberam informar o que motivou o desentendimento entre o casal. Seus irmãos, Tel, Veio, Vana, Bicudo, Carlinhos e os amigos estão em estado de choque por enfrentar tão dura e inesperada perda.

    Muitos amigos de Issuene usaram as redes sociais para manifestar apoio e solidariedade.

    O velório será na Igreja Evangélica, no prédio do antigo ProJovem no Bairro Sucupira.   O sepultamento está previsto para as 13h desta segunda-feira (08), no cemitério municipal, segundo informações da família.

    O site Una News, solidariza-se com a Família enlutada, e pede a Deus o consolo necessário nesse momento de tristeza e dor.

    Atualização: às 14h10min.

    A família informa que o horário do sepultamento foi alterado para às 15h de hoje.

    Compartilhe

    NOTÍCIAS RELACIONADAS