Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Una: Recorde de público e animação! Assim foi o 9º “Forró do Jacirão”

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 04/07/2017
                       
Imagem Automática abaixo do botão

O 9º “Forró do jacirão” foi um sucesso no último final de semana.

Forró

O 9º “Forró do Jacirão” irá ficar na historia de Una. (Foto:Jorge Pereira/Una News)

Com sorriso no rosto e muita disposição para dançar até o dia clarear, cerca de 500 pessoas compareceram no 9º “Forró do Jacirão”, neste sábado (02) e domingo (03) na Rua da feira livre, em Una.

Em um verdadeiro arrasta-pé, os principais ingredientes da festa foram à alegria e descontração entre os familiares e amigos da saudosa Jacira e do saudoso Edir, que lotaram a Rua demostrando que a tradição do “Forró do Jacirão” deverá acontecer todos os anos em memoria do casal.

O “Forró do Jacirão” é considerado pelos unenses, um dos eventos junino mais famoso da cidade, por ter virado tradição em Una. As principais características da festa foram, a tranquilidade, segurança, ampla participação da população, e é claro: alegria que contagiou os presentes.

Forró

Alex, Kiko, Jailane e familiares esbanjaram felicidades. (Foto:Jorge Pereira/Una News)

Além de Alex e Kiko, Jailane também faz parte da organização do evento todos os anos, ela não poupou elogios, e se diz realizada com o resultado do evento. “A festa foi linda, um sucesso! Nossos familiares e amigos dançaram até o dia clarear, foi bonito de ver a Rua lotada. Promover uma festa como essa não é fácil, mas depois que você ver o resultado, fica aquela sensação de dever cumprido” disse Jailane

“Fico feliz de ver mais de quinhentas pessoas se divertirem na paz até o dia amanhecer, sem nenhum desentendimento, tenho a certeza que meus pais estão felizes em podermos realizar todos os anos essa festa em homenagem a eles” ressaltou Alex, muito emocionado

“Já posso garantir e afirmar que no próximo ano, será ainda melhor, pra darmos continuidade a essa tradição que irá passar de geração a geração” afirmou Kiko

Tocando vários ritmos musicais, como: Arrasta-pé, baião, xote, xaxado e quadrilha, a “Banda Sizal Ponto 7”, da cidade de Una; Casinho dos Teclados, da cidade de Mascote; entre outros cantores unense, não deixava o povo parado.

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, estiveram presentes no evento para garantir a segurança daqueles que estavam com o objetivo de se divertir.

No último dia de festa, o povo não parava de comentar que estavam com o gostinho de quero mais, já pensando no evento do ano que vem. Vejam todas as fotos: Clique aqui

 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS