Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9872-3086/9-9954-3601 Email: unanews@yahoo.com.br
  • Una: Emoção, homenagens e recorde de público marcam final do Campeonato Municipal Amador

    • Jorge Pereira - 13/06/2017

    Em Una, mais de mil pessoas marcaram presença e garantiram recorde de público na finalíssima entre as equipes Guarany e Urbis.

    una

    Foto: Ascom/Pmu

    Emoção e homenagens marcaram a final do Campeonato Municipal 2017 de Una na tarde do último domingo (11), no Estádio Municipal da cidade. Mais de mil pessoas marcaram presença e garantiram recorde de público na finalíssima entre as equipes Guarany e Urbis. O jogo por si só já seria emocionante. Entretanto, uma homenagem surpresa a três grandes nomes do esporte unense realizada pela Prefeitura durante o intervalo do jogo, abrilhantou ainda mais a partida. A equipe da Urbis venceu a decisão nos pênaltis após o placar de 1×1 no tempo regulamentar.

    una

    Foto: Ascom/pmu

    O prefeito Tiago de Dejair, acompanhado dos secretários de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Oberval Calazans, e de Governo, Administração e Planejamento, Gusmão Neto, comandou a homenagem aos senhores Egídio Dias Costa, fundador do time Flamenguinho, e à memória dos saudosos José Landoaldo Nascimento e Rosalino Roque dos Santos, pelos serviços prestados ao esporte unense. Muito emocionado, Egídio Costa agradece pelo reconhecimento. Familiares dos homenageados já falecidos também estiveram presentes no estádio e agradeceram pelo gesto.

    una

    Foto: Ascom/pmu

    “O esporte mobiliza a todos, torna a vida mais leve e motiva as pessoas, principalmente as crianças e jovens, a enfrentar os desafios cotidianos. Nosso trabalho será sempre o de fortalecer o esporte e fomentar boas iniciativas, como as que esses três homenageados de hoje, dois em memória, fizeram para nossa cidade e para nosso povo. Em campo, apenas uma equipe sai campeã, mas no final de tudo, todo mundo vence com o fomento do esporte”, comemorou o prefeito Tiago de Dejair.*Ascom/Pmu

    Compartilhe

    NOTÍCIAS RELACIONADAS