Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Una: Diretores da LDU participam do Curso de Qualificação de Gestores

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 28/08/2017
                       
Imagem Automática abaixo do botão

A capacitação é uma iniciativa da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

una

Da esquerda para direita: Edilson Lobo, diretor administrativo da LDU; Fernando Barros, diretor de Esporte da Prefeitura de Una,  e Evandro Araujo, presidente da LDU. (Foto: LDU)

Diretores da LDU-Liga Desportiva de Una participaram do Curso de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol dos municípios, realizado pela Federação de Baiana de Futebol (FBF). O evento aconteceu nesse final de semana, nos dias 25, 26 e 27 na cidade de Itabuna, na Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania – FICC.

Nessa 5ª Etapa Território Litoral Sul, a cidade de Una foi representada pelo presidente da LDU-Liga Desportiva de Una, Sr. Evandro José Araújo dos Santos, Sr. Edilson Sena Lobo, Diretor Administrativo,  além da participação do Diretor de Esporte da Prefeitura de Una, Sr. Fernando Barros.

una

Da esquerda para direita: Ronei da Liga de Canavieiras; Fernando Barros, diretor de Esporte da Prefeitura; Ednaldo Rodrigues, presidente da FBF; Edilson Lobo, diretor Administrativo da LDU, e Evandro Araújo, presidente da LDU. (Foto: LDU)

Para este encontro, houve a participação dos gestores de esporte e dirigentes de Ligas de Futebol dos municípios de Almadina, Arataca, Aurelino Leal, Barro Preto, Buerarema, Camacan, Canavieiras, Coaraci, Floresta Azul, Ibicaraí, Ilhéus, Itabuna, Itacaré, Itaju do Colônia, Itajuípe, Itapé, Itapitanga, Jussari, Maraú, Mascote, Pau-Brasil, Santa Luzia, São José da Vitória, Ubaitaba, Una, Uruçuca.

O curso visa dotar as entidades com estrutura gerencial compatível com o mercado do futebol amador e profissional. O evento contou com palestras abrangendo temas administrativos, gestão de projetos, marketing esportivo e relações interpessoais, o projeto tem suporte financeiro do governo federal e está sendo executado pela Federação Baiana de Desporto de Participação (FBDP), com apoio da Federação Baiana de Futebol.

 

A capacitação é uma iniciativa da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

Jorge Pereira: Jornalista-MTE 0005599/BA

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS