Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9872-3086/9-9954-3601 Email: [email protected]
  • UNA: CÂMARA DE VEREADORES APRESENTA MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA BLOG UNA NA MÍDIA

    • Jorge Pereira - 13/10/2016
    13103460_1603719576614232_5789805280008530490_n-400x225

    Poder Legislativo do município de Una (Foto: Una News/Jorge Pereira)

    Os vereadores do Poder Legislativo do município de Una, Sul da Bahia, apresentaram e aprovaram na sessão desta terça-feira (11), Moção de Repúdio contra o blog Una na Mídia, que foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares presentes.

    Os vereadores justificam a Moção pelo comportamento do blogueiro Renê Sampaio, está usando seu veiculo de comunicação de forma ofensiva, e pejorativa  denegrindo a imagem  do Poder Legislativo, publicando matérias inverídicas e afetadas, e  sem nenhum fundamento quanto a realidade do  processo de tramitação de matérias, além de atentar contra a honra e  conduta de todos os membros da Casa Legislativa. (em PDF, cópia da moção: Clique Aqui).

    Confira abaixo a íntegra da moção:

    MOÇÃO DE REPÚDIO

                                A Câmara Municipal de Una, Estado da Bahia na forma estabelecida, no seu Regimento Interno vem, através dos Vereadores que abaixo subscrevem apresentar:

                           MOÇÃO DE REPÚDIO ao Sgtº. RENÊ SAMPAIO MEDEIROS editor do BLOG UNA NA MÍDIA, em razão do mesmo está usando seu veiculo de comunicação de forma ofensiva, e pejorativa  denegrindo a imagem  do Poder Legislativo Unense,  publicando matérias inverídicas e afetadas, e  sem nenhum fundamento quanto a realidade do  processo de tramitação de matérias, além de atentar contra a honra e  conduta de todos os membros da Casa Legislativa, incitando  a população unense a depreciar o valor da história,  o prestigio e o respeito de aproximadamente um século que a comunidade  nutre  pela Edilidade  Municipal.

                             Os vereadores do Município de Una, também, são eleitos em sufrágios  estabelecidos pela Constituição Federal e pela Lei  eleitoral nº 9.504, em todo território nacional, de 4  em 4 anos, de livre e democrática escolha, dentre os munícipes,  os legítimos representantes de uma   sociedade  consciente e soberana.

                           Diante dos fatos acima elencados, o  Poder Legislativo Unense  requer  do Sr. Renê Sampaio, a devida retratação, ficando o mesmo ciente da decisão, a partir da publicação desta.

                           Dê-se ciência ao Sr. Sgtº PM. Renê Sampaio Medeiros, e ao Comando Geral da Polícia Militar do Estado da Bahia.

    Sala das Sessões, da Câmara Municipal de Una Estado da Bahia, 11 de Outubro de 2016.

    Compartilhe

    NOTÍCIAS RELACIONADAS