Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9872-3086/9-9954-3601 Email: unanews@yahoo.com.br
  • Tragédia na BR-101: Acidente envolvendo ônibus da Águia Branca deixa pelo menos 17 mortos

    • Jorge Pereira - 22/06/2017


    Acidente entre ônibus da Águia Branca, carreta e ambulâncias causa mortes e interdita BR101 em Guarapari.

    Águia Branca

    Tragédia na BR-101 deixa mortos e feridos.

    Uma tragédia envolvendo um ônibus da Viação Águia Branca, uma carreta e duas ambulâncias, foi registrado na manhã desta quinta-feira (22) na altura do KM 343, da BR 101, em Guarapari-ES.

    De acordo com informações, 17 pessoas morreram, e 15 vítimas foram levadas para hospitais da Grande Vitória, alguns em estado grave.

    O acidente aconteceu por volta das 06h30, no sentido norte da rodovia. De acordo com informações da PRF, a carreta carregada com bloco de pedra, trafegava na pista sentido sul do Estado, quando invadiu a pista e colidiu frontalmente com um ônibus.


    De acordo com assessoria da Viação Águia Branca, o ônibus de viagem saiu de São Paulo às 16h10, de quarta-feira (21), em direção à Vitória, com 31 passageiros e um motorista. A empresa informou que há sobreviventes e está fazendo o levantamento de feridos, mortos e os nomes dos passageiros. Uma equipe está no local. O motorista do ônibus está entre os sobreviventes, o nome não foi divulgado.

    Segundo informações do site Es-hoje, maioria das vítimas morreram carbonizadas e todos os feridos estão sendo levados para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim e para a Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari, e também para hospitais da Grande Vitória, como o Jayme Santos Neves e o São Lucas.

    As ambulâncias seguiam dos municípios de Jerônimo Monteiro e Alfredo Chaves para Vitória, e o ônibus seguia de São Paulo também para a Capital Capixaba. Após a colisão, o ônibus saiu de pista e pegou fogo.

     



    Compartilhe

    NOTÍCIAS RELACIONADAS