Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9872-3086/9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Força Sindical-BA promove seminário sobre reforma trabalhista

    • Isaac Roberto - 04/05/2017

    Quais os impactos a curto, médio e longo prazo para os trabalhadores?

    Reforma trabalhista

    Força Sindical Bahia

    Acontece amanhã, às 08h, no América Towers, em Salvador, o Seminário sobre a reforma trabalhista. Promovido pela Força Sindical BA, o objetivo do encontro, além de debater o assunto, é passar informações técnicas sobre as alterações pretendidas pelo governo. O Seminário também servirá para fornecer aos dirigentes sindicais conteúdo qualificado acerca de um tema que retira direitos dos trabalhadores.

    Para a Central, é preciso saber, com clareza, quais serão os impactos a curto, médio e longo prazo para os trabalhadores. Apenas ser contra ou a favor, não basta. Para Emerson Gomes, presidente da Força Sindical Bahia, é preciso conhecimento parar mobilizar os trabalhadores e dizer não à retirada de direitos.

    “Esse Seminário é de extrema relevância, pois teremos debates realmente produtivos. Sairemos com ainda mais clareza do que queremos e preparados para orientar as nossas bases, influenciar discussões e decisões políticas”, finalizou Emerson.

    O Seminário terá palestras do deputado federal (PSB BA) e diretor da Força Sindical, Bebeto Galvão, de Flávio Cumming, advogado do Sintepav BA, e do técnico do Dieese, Gustavo Palmeira.*Assessoria de imprensa da Força Sindical-BA

    Compartilhe

    NOTÍCIAS RELACIONADAS