Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9872-3086/9-9954-3601
  • Dez pessoas são mortas durante ação da Polícia Militar em área rural do Pará

    • Jorge Pereira - 25/05/2017


    O inquérito sobre a ocorrência será presidido pelo Departamento de Investigações Especiais da Polícia Civil.
    Polícia militar

    Foram apreendidas onze armas de grosso calibre no local, incluindo um fuzil 762 e uma pistola Glock modelo G25.

    Nesta quarta-feira (24) nove homens e uma mulher morreram durante a ação da Polícia Militar e Civil em uma  reintegração de posse em um acampamento na Fazenda Santa Lúcia, zona rural do município de Pau d’Arco, no Pará.

    Segundo informações do portal Carta Capital, no momento da chegada da Polícia Militar, os supostos invasores de terra  estavam com um grupo de 30 pessoas. A confusão começou com a chegada dos policiais. A equipe da Secretaria de Segurança Pública do Pará foi ao município de pau D’Arco, no sul do Estado para cumprir 14 mandados de prisão. Quatro indiciados morreram e ninguém foi preso.

    Os corpos das vítimas foram levados inicialmente para o necrotério do Hospital Municipal de Redenção e depois serão transferidos para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Marabá.

    O inquérito sobre a ocorrência será presidido pelo Departamento de Investigações Especiais da Polícia Civil. O governo estadual enviou para o município de Pau d’Arco uma equipe especial para intensificar as investigações e reforçar a segurança na região da Fazenda Santa Lúcia, segundo a secretaria.

    Segundo o delegado João Bosco, diretor de Polícia do Interior, foram apreendidas onze armas de grosso calibre no local, incluindo um fuzil 762 e uma pistola Glock modelo G25.

    Por Jorge Pereira: Jornalista-MTE 0005599/BA



    Compartilhe

    NOTÍCIAS RELACIONADAS