Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9872-3086/9-9954-3601
  • FILHO DE PELÉ SE APRESENTA À JUSTIÇA APÓS ORDEM DE PRISÃO POR LAVAGEM DE DINHEIRO

    • Jorge Pereira - 24/02/2017


    iooiiojkjkjjjjkkj

    Após ordem de prisão decretada pela justiça por lavagem de dinheiro e associação ao tráfico de drogas, o ex-jogador de futebol Edson Cholbi do Nascimento “Edinho”, filho de Pelé, apresentou-se no final da tarde desta sexta-feira (24), no 5º DP de Santos.

    O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou Edinho e reduziu a pena de 33 anos e quatro meses de reclusão para 12 anos e dez meses em regime fechado. O ex-jogador estava esperando o julgamento da apelação em liberdade.

    Segundo informações do Portal Uol, no momento em que chegou ao DP, Edinho disse estar sendo “massacrado” e afirmou nunca ter cometido crime. “Difícil aceitar e passar por tudo que estou passando nesses quase 15 anos por causa de amizade. Eu tenho vergonha. Me arrependo da minha imprudência, mas nunca cometi crime. Estou sendo massacrado. Mas sou forte e vou superar isso”.

    Além de Edinho, outras quatro pessoas foram condenadas pela mesma prática. Eles são investigados desde 2005. Edinho é acusado de ajudar em operações financeiras de Ronaldo Duarte Barsotti, o Naldinho, apontado como um dos maiores traficantes da região da Praia Grande. Naldinho está sumido e é considerado foragido.



    Compartilhe

    NOTÍCIAS RELACIONADAS