Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9872-3086/9-9954-3601 Email: [email protected]
  • EX-GOLEIRO BRUNO VAI ANUNCIAR NOVO CLUBE EM ATÉ 10 DIAS, DIZ ADVOGADO

    • Jorge Pereira - 02/03/2017

    goleiro-5

    O ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, de 32 anos, chegou ao Fórum de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por volta das 14h20 desta quinta-feira (02), para apresentar as garantias de sua liberdade. O advogado do atleta, Lúcio Adolfo, recuou e informou um endereço de Belo Horizonte e não do Rio de Janeiro, conforme havia anunciado neste domingo. Ele disse ainda que em até 10 dias será divulgado o clube no qual o ex-capitão do Flamengo voltará a jogar e que a paternidade do filho de Eliza Samudio deve ser resolvida.

    Na apresentação à Justiça, deve ser informado um endereço no qual o atleta permanecerá, além de firmar o comprometimento de comparecer perante ao juiz sempre que chamado. Eventuais transferências também devem ser comunicadas. Essa é uma espécie de garantia dada à Justiça e uma exigência do Supremo Tribunal federal (STF) para lhe conceder o direito de aguardar em liberdade o julgamento de habeas corpus impetrado pela defesa há três anos.

    Lúcio Adolfo informou que Bruno vai para o Rio de Janeiro apenas para conhecer e descansar na casa da esposa, Ingrid Calheiros. Acrescentou que o ex-goleiro voltará “no momento oportuno, porque tem contratos a fechar”. Nos próximos oito a 10 dias, deve ser divulgado o clube que o ex-ídolo do rubronegro vai defender. Seriam pelo menos 10 times interessados em Bruno, ainda de acordo com o defensor. Entre eles, há três propostas do Rio de Janeiro, sendo um clube da série A e dois de séries inferiores, clubes de Brasília, de Minas Gerais e dois de São Paulo.

    O advogado afirmou ainda que Bruno tem várias questões a resolver, como pensão alimentícia e o exame de DNA para comprovar ou descartar a paternidade de Bruninho, o filho que Eliza afirmava ser do jogador.*em.com.br

    Compartilhe

    NOTÍCIAS RELACIONADAS