Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9872-3086/9-9954-3601
  • Em Una, Pai procura filha de 8 anos que está desaparecida

    • Jorge Pereira - 23/05/2017


    Criança está desaparecida desde último sábado na cidade de Una.
    Una

    Clara Tifane Patrocinio da Cruz, está desaparecida desde último sábado (22). (Foto: Arquivo família)

    Um morador do Bairro Sucupira, na cidade de Una, Sr Demir Oliveira da Cruz, está desesperado a procura da filha de apenas 8 anos de idade, Clara Tifane Patrocinio da Cruz.

    Segundo informações do Pai, Betania Maia Patrocinio  que é mãe da criança, mora na cidade de Linhares-ES, e nesse último sábado (20/05) veio visitar a filha em Una, e desapareceu com a criança sem deixar notícias.

    “Por algum motivo que prefiro não relatar, minha ex-mulher perdeu a guarda da filha, daí através da justiça autorizado por mim, a guarda passou a ser da minha irmã que cuida muito bem da sobrinha” contou Demir.

     “Neste sábado, Betania  veio da cidade de Linhares, e esteve na casa da minha irmã pra ver a filha por volta das nove horas da manhã, e disse ela que iria à rua passear com a filha, a partir desse momento não tive mais notícia da minha filha” concluiu

    Demir já registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Una, além de ter informado o caso ao Conselho Tutelar. Ele faz um apelo quem tiver visto a criança,  avise a Polícia, ou entre em contato pelo Telefone/WhatsApp (73/9.9807-9688), falar com Demir pai da criança.

    Por Jorge Pereira: Jornalista-MTE 0005599/BA



    Compartilhe

    NOTÍCIAS RELACIONADAS