Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9872-3086/9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Canavieiras: Homem é encontrado com rosto desfigurado e desacordado em estrada que dá acesso ao povoado de Atalaia

    • Jorge Pereira - 12/06/2017

    A crescente violência em Canavieiras fez mais uma vítima.

    Canavieiras

    O homem foi encontrado por populares que passavam pelo local, na estrada de Atalia Canavieiras.

    Um homem identificado pelo prenome “Val”, foi encontrado na manhã do último domingo (11) na estrada que dá acesso ao povoado de Atalaia, município de Canavieiras, sul da Bahia.

    Segundo informações do site Sul Bahia Notícias, o homem estava desacordado e com marcas de espancamento. De acordo com informações policiais, Val foi encontrado por populares que passavam pelo local e foi encaminhado para atendimento no Hospital Municipal Régis Pacheco (HRRP).

    Conforme fotos divulgadas através do aplicativo WhatsApp, o homem ficou com o rosto completamente desfigurado por conta das agressões que sofreu. Val continua internado no HRRP e seu estado de saúde é estável, porém inspira cuidados.

    A polícia civil de Canavieiras está encarregada das investigações que levem à identificação do autor ou autores das agressões que, caso identificados, poderão responder por lesão corporal grave e tentativa de homicídio.

    Lesão corporal no Direito Penal Brasileiro

    O crime de lesão corporal no Direito Penal Brasileiro está presente no artigo 129 e em seus parágrafos. Por ser crime comum, pode ser práticado por qualquer pessoa.

    A lesão corporal é consumada quando há a efetiva ofensa à incolumidade pessoal do indivíduo. É um crime que admite a tentativa em caso de lesões dolosas, mas não admite tentativa na forma de lesão preterdolosa ou culposa.

    No Direito penal brasileiro, a lesão corporal é um crime material, que exige exame de corpo de delito.

    Compartilhe

    NOTÍCIAS RELACIONADAS