Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Câmara de vereadores de Una aprova a lei de participação ao Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica-CIMA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 25/04/2017
                       

Município de Una na participação ao Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica-CIMA

Cima

Fotos: Isaac Roberto

Na sessão da Câmara de Vereadores de Una nesta terça-feira (25) a equipe do CIMA representada pelo Prefeito Antônio Valete de Jussari – Vice-presidente do CIMA, Alanna Duarte – Secretária Executiva, Max do Carmo – Diretor, Gustavo Bressan – Coordenador de Projeto e Diego Pedreira – Técnico, representaram o CIMA na apresentação do Consórcio, destacando a importância da união de esforços na busca de soluções para problemas comuns.

O CIMA foi criado em 29 de Julho de 2013 após articulação entre 11 municípios do Território Litoral Sul/BA: Arataca, Buerarema, Camacan, Canavieiras, Itajú do Colônia, Jussari, Mascote, Pau Brasil, Santa Luzia, São José da Vitória e Una. Com características e necessidades semelhantes estes municípios se uniram com o objetivo de buscar políticas públicas nas áreas de agricultura, saúde, educação, assistência social, cultura, segurança pública, resíduos sólidos dentre outros e vem executando estratégias e ações conjuntas que buscam promover uma melhor qualidade de vida para os habitantes dessa região.

O entendimento e o equilíbrio na condução da Sessão pelo Presidente da Câmara Osmar Berbert, apoiada pelos vereadores com pronunciamentos sintonizados em apoio às alternativas promotoras do desenvolvimento humano, superaram qualquer diferença política ou partidária. A sessão da Câmara foi marcada pela lisura e integridade de todos os Edis que aprovaram por unanimidade a lei que autoriza a participação do município de Una ao Consórcio. O Legislativo de Una demonstrou mais uma vez que o Vereador é um ator fundamental no planejamento do seu município.*Por Gustavo Bressan -Coordenador de Projeto do CIMA

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS