Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9872-3086/9-9954-3601 Email: unanews@yahoo.com.br
  • APRESENTADO, BRUNO FAZ EXAMES E TREINA PELA PRIMEIRA VEZ NO BOA ESPORTE

    • Jorge Pereira - 14/03/2017
    Bruno

    Goleiro Bruno Fernandes treina no Boa Esporte (Foto: Régis Melo)

    O goleiro Bruno foi apresentado pelo Boa Esporte na manhã desta terça-feira e já seguiu para o CT do novo clube. Lá, ele realizou exames médicos e alguns testes físicos. Em seguida, foi para o gramado fazer apenas alguns trabalhos leves.

    Como ficou sete anos na prisão, Bruno ainda não tem data para retornar aos gramados. Enquanto isso, ele fará uma preparação especial com a comissão técnica do Boa Esporte.

    Entenda o caso Bruno

    O goleiro Bruno deixou a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), em Santa Luzia, Minas Gerais, no fim de fevereiro. A liberação foi determinada pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), em decisão liminar. Bruno aguarda julgamento de recurso após a condenação.

    O jogador foi preso em 2010 pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza e também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Segundo a decisão do ministro Marco Aurélio, o goleiro poderá ficar em liberdade enquanto o recurso contra a condenação não é julgado em segunda instância.

    Desde quando anunciou a contratação de Bruno, o Boa Esporte perdeu seus três patrocinadores: o Grupo Gois & Silva, a Cardiocenter Varginha e a Nutrend Nutrition, e também sua fornecedora de material esportivo, a Kanxa. Além disso, o site oficial do clube chegou a ser hackeado e teve informações sobre partidas substituídas por dados sobre feminicídio e questionamentos da associação das empresas ao jogador. *G1

    Compartilhe

    NOTÍCIAS RELACIONADAS