Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9872-3086/9-9954-3601
  • Canavieiras: Polícia Civil prende foragido da Justiça de Itapetinga

    • Jorge Pereira - 05/05/2017


    O suspeito encontrava-se trabalhando como lavrador Rural em Perelândia

    Foragido da justiça Itapetinga

    Jaconias é suspeito de ter cometido um homicídio na cidade de Itapetinga

    A Policia Civil de Canavieiras prendeu na manhã desta sexta-feira (05), por volta das 5h da manhã, Jaconias dos Santos Andrade, que estava foragido da Justiça, suspeito de ter assassinado a pedradas, Samara Silva Santos Neves. Segundo Informações, o crime aconteceu em uma Fazenda na cidade de Itapetinga em 22 de março de 2011.

    De acordo com a Polícia Civil, informações davam conta que o suspeito encontrava-se trabalhando como lavrador Rural em Perelândia (conhecido como Povoado do Pela Jegue), Zona Rural do município de Canavieiras.

    A Polícia Civil de Canavieiras entrou em contato com a Coordenadoria de Polícia de Itapetinga, e constatou que Jaconias,  era foragido da Justiça, onde possuía mandado de prisão em aberto suspeito de ter cometido o homicídio.

    Participaram da ação o delegado da Polícia Civil Dr. Felipe Carlos de Mattos e Silva, o chefe de investigações Marcius Vinícius e os agentes Rafael Reis, Edmilson Silva.

    O caso            

    Em março de 2011, Samara Silva Santos Neres, 18 anos, foi assassinada a pedradas. A vítima morava na Fazenda Morena e saiu de casa para fazer compras a acompanhada de um sobrinho de 4 anos. Há cerca de 1 km de sua residência, em uma porteira da fazenda, Samara foi segurada pelo assassino. Ao presenciar a cena, a criança saiu correndo e gritando seus avós.

    Rapidamente a Policia Militar foi acionada. O corpo da jovem foi encontrado em um matagal, com sinais de abuso sexual na Zona Rural de Itapetinga. Na época, o crime causou extrema revolta na população local.*Costa Sul Fm



    Compartilhe

    NOTÍCIAS RELACIONADAS