Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]

  • Canavieiras: Novo delegado assume o comando da Delegacia

    Polícia 09/02/2018

    Na última quarta-feira (7) o Dr. Renato Fernandes Ribeiro chegou a cidade para assumir a Delegacia Territorial de Canavieiras , anteriormente comandada pelo delegado Dr. Felipe Carlos de Matos e Silva, que agora seguirá para Itabuna para comandar os trabalhos na cidade a frente de uma das Delegacias. Em entrevista a reportagem da Studio Fm o delegado fez um apanhado histórico de sua…

    CONTINUE LENDO

    Prefeitura de Una reforça combate à dengue com aquisição de novos equipamentos

    Una 09/02/2018

    Os novos equipamentos que vão reforçar o combate à dengue no município de Una foram entregues pela Prefeitura de Una aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Combate à Endemias (ACE) nesta quinta-feira (08). Os agentes também receberam o novo fardamento. A cerimônia de entrega foi realizada no Espaço do Educador com a presença do prefeito Tiago de Dejair , da secretária…

    CONTINUE LENDO

    Confira as 5 doenças mais comuns no Carnaval e saiba como evitá-las!

    Saúde 09/02/2018

    Com a chegada do Carnaval , o feriado mais longo do calendário brasileiro, aumenta os casos de doenças contagiosas e que são frequentemente transmitidas durante as festividades. A prática de se relacionar com várias pessoas em blocos de rua ou festas em geral merece atenção e cuidado. Devido os números elevados de doenças o Ministério da Saúde alerta o folião para o uso da ca…

    CONTINUE LENDO

    “Acarajé da Carol”: A baiana Carol Britto faz sucesso em Portugal

    Bahia 09/02/2018

    Carolina Britto mostra em Portugal “O que é que a baiana tem” Em Lisboa -Portugal, Carolina Britto, de 35 anos, é uma das mais famosas baianas de acarajé da Bahia. A baiana começou a trabalhar assim que chegou em Portugal no ano de 2002, na cidade do Porto, reconhecida como Patrimônio Mundial pela Unesco, em um restaurante da cidade, fazendo acarajé, bobó de cam…

    CONTINUE LENDO