Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9872-3086/9-9954-3601 Email: [email protected]hoo.com.br
  • Una: Flagrado por câmeras, homem é preso após furtar Escola Apae

    • Jorge Pereira - 08/01/2018

    una

    Suspeito foi identificado pelas câmeras de segurança: (Imagem cedida pela Polícia Militar)

    Flagrado por câmeras, Luiz Jerônimo Santos Blohem, 34 anos, foi identificado pela Guarda Civil Municipal no último sábado (06/01), por volta das 18h, sendo suspeito de ter arrombado a escola Apae em Una, e ter furtado 01 computador, 01 Tv de 42″, 01 botijão de gás, 03 câmeras de segurança, várias lâmpadas, caixa de som, estabilizador de energia, entre outros pertences da entidade.

    Segundo informações do 3º pelotão da Polícia Militar, a Guarda Municipal conseguiu localizar o suspeito do furto, mas, como ele estava muito agressivo, os agentes solicitou apoio da Pm.

    Ainda segundo os agentes, Jerônimo estava descontrolado e partiu para cima da Pm e da Guarda em posse de um facão, onde foi necessário efetuar disparos de arma de fogo atingindo a perna esquerda para dominá-lo.

    Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Frei Silvério, sendo atendido pela equipe médica de plantão, logo depois foi transferido através da ambulância de Serviço de Atendimento Movél-Samu, para Hospital Regional Costa do Cacau-HRCC em Ilhéus.

    Após ser atendido no HRCC, Jerônimo e todo material apreendido foi apresentado na 7º COORPIN de Ilhéus, para a realização dos devidos procedimentos, ficando a disposição da justiça.

    Jorge Pereira: Jornalista-MTE 0005599/BA

    Compartilhe

    NOTÍCIAS RELACIONADAS