Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Porto Seguro: Vídeo-Alunos de escola pública denunciam falta de estrutura dentro de sala de aula

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 16/11/2017
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Em nota, a Prefeitura de Porto Seguro informou que uma equipe de manutenção foi enviada ao local para resolver o problema.

porto seguro

Descaso na rede de ensino-Goteira em sala de aula no município de Porto Seguro

Vítimas da estrutura comprometida das salas de aula da rede pública, estudantes registraram em vídeo o descaso na rede municipal de ensino em Porto Seguro, sul da Bahia.

As imagens que viralizou na internet, foram registradas durante o temporal da última terça-feira (14), onde os estudantes foram obrigados a assistirem a aula encostados na parede por conta da quantidade de água que descia pelo teto da unidade escolar

Veja o vídeo.

Segundo o G1, a situação aconteceu na Escola Neilton dantas, que fica no bairro Baianão. Em nota, a Prefeitura de Porto Seguro informou que uma equipe de manutenção foi enviada ao local para resolver o problema. A prefeitura afirmou ainda que uma reforma na unidade de ensino está programada para o fim do ano.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS