Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9872-3086/9-9954-3601 Email: [email protected]
  • BH: “Torcedores” de Flamengo e Cruzeiro são presos com drogas e arma de fogo

    • Jorge Pereira - 27/09/2017

    Organizadas dos dois times estavam reunidas em um sítio para planejar um confronto contra uma outra torcida do clube rubro-negro no Mineirão

    flamengo

    A Polícia encontrou com os “torcedores” drogas e armas

    Um grupo com 36 torcedores – sendo 27 homens e nove mulheres –, integrantes da Torcida Jovem, do Flamengo, e da Pavilhão Independente, do Cruzeiro, foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (27) em um sítio no bairro Chácaras Del Rey, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a corporação, eles estavam com cerca de 200 pinos de cocaína, porções de maconha e uma arma de fogo.

    O sargento Estevão de Souza, do 35º Batalhão da PM, explicou que as organizadas do Flamengo e do Cruzeiro estavam juntas no sítio com o intuito de planejar um ataque a uma outra torcida do time rubro-negro – a Raça Fla –, antes do jogo entre as equipes, no Mineirão.

    “Recebemos uma denúncia anônima informando que os torcedores teriam marcado o encontro pela internet e alugaram esse sítio, onde passaram a última noite em festa. Eles planejavam uma emboscada contra outra torcida do Flamengo, da organizada Raça Fla”, disse o militar.

    flamengo

    PM prende 36 torcedores de Flamengo e Cruzeiro que planejavam briga

    A PM ainda não sabe onde a emboscada aconteceria. “O local exato ainda não foi possível aferir. Mas a informação que temos é que eles não tinham ingressos em mãos e como os bilhetes se esgotaram, temos a convicção de que eles vieram apenas para criar confusão. No entanto, tiveram a ação frustrada pela Polícia Miliar”, ressalta.

    Ainda de acordo com o sargento, alguns dos presos vieram do Rio de Janeiro e outros de Brasília. Entre eles, foi detido um homem que estava foragido da Justiça. “Ele tem um mandado de prisão pelo crime de homicídio e por brigas em estádios no Rio de Janeiro”.

    Todos os presos foram encaminhados em um ônibus para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia.*O Tempo

    Compartilhe

    NOTÍCIAS RELACIONADAS