Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9872-3086/9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Através do Una News, moradora de Rondônia localiza irmã em Itabuna

    • Jorge Pereira - 02/09/2017
    itabuna

    Maria Aparecida de Jesus, do estado de Rondônia localiza irmã em Itabuna.

    Uma moradora da cidade de Ji-Paraná, na região Norte do estado de Rondônia, a jovem Maria Aparecida de Jesus, 35 anos, entrou em contato com nossa reportagem no dia 31 de julho do ano em curso, solicitando ajuda para localizar seus pais biológicos no distrito de Vila Brasil, município de Una, (Relembre aqui).

    Após a matéria ser veiculada na internet, várias pessoas se mobilizaram nas redes sociais em busca de informações, onde a jovem acabou sabendo que tem três irmãs, Marcileide Santos Oliveira, Magnólia e Mayara que residem na cidade de Itabuna na Bahia.

    Uma servidora pública de Una que trabalha no Colégio de Vila Brasil viu a reportagem e nos passou o contato da irmã de Aparecida, além da informação que o pai da jovem já havia falecido. Já sua mãe Maria Luzia os moradores do referido distrito não sabem seu paradeiro.

    Mesmo com a notícia do seu pai já falecido e sua mãe ainda não localizada, Aparecida nos disse, “Saber que tenho três irmãs já é o início de uma grande vitória, em breve vou a Itabuna pra conhecer minhas irmãs e parte da família que eu não sabia que existia, faltando apenas descobrir o paradeiro da minha mãe”.

    itabuna

    Marcileide, reside na cidade de Itabuna

    Em contato com nossa reportagem, Marcileide que é evangélica da Igreja Assembleia Palavra Santificação em Itabuna, disse que está muito feliz em saber que tem mais uma irmã. “Todos os dias eu converso por telefone com minha irmã Aparecida de Rondônia, ela mim disse que se for da vontade de Deus, vai vim à Bahia em janeiro do próximo ano. Além de mim, ela tem mais duas irmãs que moram aqui em Itabuna, Magnolia e Mayara”. contou Marcileide

    “Eu também fui adotada e criada por outra família, quando conheci minha mãe biológica eu já tinha dezoito anos de idade, a última vez que estive com ela foi na cidade de Una, e eu soube que minha mãe Francelina estar morando no distrito de Pedras de Una.   Na verdade, eu sou irmã de Aparecida por parte de pai, Maria Luzia mãe de Aparecida é irmã da minha mãe, ou seja, na época meu pai que era casado com minha mãe, teve um relacionamento amoroso com a cunhada, daí nasceu Aparecida, mas, somos de Vila Brasil no município de Una” finalizou Marcileide

    Com as informações de Marcileide, nossa reportagem irá em busca de Francelina no distrito de Pedras de Una para tentar localizar a mãe de Aparecida, dona Maria Luzia.

    Por Jorge Pereira: Jornalista-MTE 0005599/BA 

    Compartilhe

    NOTÍCIAS RELACIONADAS