Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9872-3086/9-9954-3601 Email: unanews@yahoo.com.br
  • Una: Aprenda a dançar FORRÓ com professor Hygor, vagas limitadas

    Una 06/06/2017

    Chegou a sua oportunidade de aprender os passos de Forró com professor Hygor. As festas juninas estão chegando, e já que você não quer fazer feio no salão, então aprenda os passos básicos de FORRÒ com o professor Hygor. As aulas de dança de FORRÓ terão uma duração de 5 dias, com início na próxima segunda-feira dia 12, e o encerramento na sexta-feira dia 16. Não percam …

    CONTINUE LENDO

    Canavieiras: Homem com transtornos mentais destrói porta de Agência bancária

    Bahia 06/06/2017

    Testemunhas afirmaram que "Zé da foice" estava acompanhado de uma mulher, que seria a sua tutora e que não participou da ação. Um homem destruiu uma das portas de entrada da Agência do Bradesco em Canavieiras na tarde desta terça-feira (06). De acordo com informações, o homem, identificado como Pedro Soares Cardoso, o "Zé da foice" e que possui transtornos mentais, ficou furioso…

    CONTINUE LENDO

    Una: “Rede Vida Viva” irá promover seminário sobre Saúde do Trabalhador

    Una 06/06/2017

    Aplb-Sindicato dos trabalhadores em Educação traz para Una o projeto internacional Rede Vida Viva  nos dias 8 e 9 de junho. O Sindicato dos Trabalhadores em Educação (APLB) , através do Núcleo Sindical dos professores de Una, em parceria com a Secretaria de Educação do município, irá realizar nesta próxima quinta-feira (08) e sexta-feira (09) a partir das 8h no Colégio Munici…

    CONTINUE LENDO

    Família: Por que o divórcio conflituoso prejudica a saúde dos filhos

    Geral 06/06/2017

    Segundo um novo estudo, crianças que vivenciaram um divórcio conflituoso de seus pais, têm sua saúde prejudicada por década. A separação dos pais afeta de muitas formas os filhos . Agora, um novo estudo sugere que o acontecimento pode abalar a saúde física das crianças no longo prazo. A pesquisa, publicada na segunda-feira na revista científica Proceedings of the National Ac…

    CONTINUE LENDO

    Tragédia: Dona de casa morre eletrocutada ao manusear máquina de lavar

    Bahia 06/06/2017

    A dona de casa levou uma descarga elétrica e veio a óbito. Uma dona de casa de 33 anos morreu eletrocutada enquanto manuseava a máquina de lavar da casa onde morava. De acordo informações, o piso do espaço onde a máquina de lavar ficava estava molhado e a mulher acabou sofrendo uma descarga elétrica. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu…

    CONTINUE LENDO