Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Morre idosa que teria sido agredida por enfermeiro em UTI

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 01/05/2017
                       

Thereza Aparecida veio a óbito neste domingo (30). O enfermeiro suspeito de ter agredido a idosa, segue afastado e sindicância investiga o caso.

Idosa agredida

Thereza estava internada no local para se recuperar de uma cirurgia vascular

Thereza Aparecida, 78 anos, que havia sido agredida por um enfermeiro do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) no começo de abril, morreu neste domingo (30/4) em São Paulo. O corpo dela foi enterrado no Cemitério Parque da Cantareira nesta segunda (1°/5). A família não informou as causas da morte.

A senhora estava internada no local para se recuperar de uma cirurgia vascular, realizada em 13 de março. A família disse que ela apresentava sinais de melhora. No entanto, três dias depois, ela afirmou ter sido agredida durante a madrugada, levando diversos tapas e puxões de cabelo de um funcionário do hospital.

“Ele me xingou de tudo quanto foi nome e foi me batendo, bateu até cansar”, disse a idosa em um vídeo gravado pelos filhos.

A filha da idosa agredida, Hedilaine Aparecida Garcia, afirmou que o funcionário deu “vários puxões de cabelo e tapas na cara”. Segundo a direção do hospital, o responsável pelas agressões, que trabalha no local há 27 anos, continua afastado, a unidade de saúde abriu uma sindicância para apurar o caso.*Metrópoles

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS