Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br

Dia das Mães na Creche Frei Silvério

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 13/05/2017
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Alegria com sabedoria, essa é missão!

Dia das Mães na Creche Frei Silvério

Dia das Mães na Creche Frei Silvério

A Creche Frei Silvério na cidade de Una, preparou uma semana super especial para todas as Mães de seus alunos. E na quinta-feira, dia 11/05, finalizou as festividades com a participação plena de todas as Mães.

Foram varias palestras, enfatizando o poder e a necessidade da presença de uma Mãe na vida de uma criança, falando também da alegria de ter esta parceria Comunidade e Creche Frei Silvério, mostrando a importância da criança no convivo psicossocial frequentando a escola, havendo uma cumplicidade com a educação, saúde, bem estar infantil e o encaminhamento destes pequenos para uma vida feliz e com sabedoria.

Foi um momento único, diversas mães presentes choraram e agradeceram pelo carinho de seus amados filhos. A Direção da Creche Frei Silvério e toda equipe de Professores e Funcionários mais uma vez fizeram a diferença na EDUCAÇÃO e no FUTURO de nossas crianças.

FELIZ DIA DAS MÃES – São os sinceros votos da Creche Frei Silvério.

*Fotos: João Paulo Gilliard / Isaac Roberto

 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS