Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Atenção autoridades de Una: Moradores da Urbis reclamam do alto volume dos carros de som nos fins de semana

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 08/05/2017
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Moradores da Urbis não conseguem dormir nos fins de semana devido os carros de som.

Carro de som

Una Foto: Ilustrativa

Um velho problema que persiste em Una parece não ter fim. O desrespeito à Lei do Silêncio virou uma coisa tão corriqueira quanto à falta de punição por parte de quem comete tal prática.

Moradores do Bairro da Urbis procuraram o site Una News para chamar atenção das autoridades, para que tomem providências no que diz respeito ao abuso sonoro de carro de som muito alto nos fins de semana que não deixa os moradores dormir.

De acordo com a moradora que preferiu não se identificar,  a cena era vista apenas de dia, mas agora as noites também estão se tornando rotina. “Sou estudante universitária, mas, aos finais de semana e feriados devido ao barulho dos carros de som,  se tornou impossível concluir meus trabalhos que preciso apresentar na Faculdade durante a semana”, lamenta a moradora, que tem um filho recém-nascido. Ela também se diz preocupada com idosos que vivem no Bairro e precisam de repouso, mas não encontram.

Os moradores pedem que sejam divulgadas matérias para chamar a atenção da Câmara Municipal, Associação do Bairro, Administração Pública, Polícia e Ministério Público, enfim de todas as autoridades para solução desse problema que além do incômodo, pode trazer graves problemas à saúde.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS