Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9872-3086/9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Atenção: A FAVENI Residencial Educação em Una, informa que estão abertas as inscrições para o vestibular 2017

    • Jorge Pereira - 11/05/2017

    A cidade de Una será agraciada com aproximadamente 20 (vinte) bolsas.

    Faveni

    A Rede de Ensino Residencial Educação e o Grupo FAVENI, localizada na cidade de Una, comunica que estão abertas as inscrições para o vestibular 2017, com início das aulas previstas para o segundo semestre, oferecendo os cursos de Pedagogia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Gestão em RH. Serão cursos semi  presencias, com carga horária definida pelos órgãos federais de ensino.

    O Grupo Residencial Educação proporciona a comunidade os cursos de Técnico de Enfermagem, Farmácia, Radiologia, Fisioterapia, Agricultura, e já em andamento Curso preparatório do Concurso da Policia Militar da Bahia, este ultimo será ministrado nas salas de aula do colégio CMAFA-Colégio Municipal Alice Fuchs de Almeida, gentilmente cedido pela Prefeitura Municipal de Una, através da Secretaria de Educação do Município, cuja parceria tem logrado muito êxito.

    Contemplada pelo Ministério da Educação, com 1.000.000 (um milhão) de bolsas de estudos integrais, serão distribuídas pela FAVENI de acordo com a proporcionalmente populacional em seus polos de ensino. A cidade de Una será agraciada com aproximadamente 20 (vinte) bolsas.

    EVENTOS E AÇÕES SOCIAIS

    A Rede de Ensino Residencial Educação e o Grupo FAVENI, na efetivação das matriculas no polo de Educacional da cidade de Canavieiras, arrecadou cerca de 01  (uma) tonelada de alimentos, que foram distribuídos em toda comunidade carente daquele referido Município, também contatado com a parceria da Prefeitura Municipal de Canavieiras.

    Em Una, já está definido a data de 27 de maio, como o “DIA D da Saúde” no qual em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, haverá atendimentos de Fisioterapeutas, Saúde Bucal, Enfermagem Básica, informações Farmacêuticas, entre outras especialidades médicas.

    Em breve, será lançado o projeto SOCIAL SOLIDÁRIO, que irá abranger 30 (trinta) adolescentes na faixa etária de 12 a 16 anos, fazendo acompanhamento pedagógico, nutricional, psicológico, reforço escolar,e encaminhamento profissionalizante aos jovens.

    OS POLOS DE EDUCAÇÃO

    A Rede de Ensino Residencial Educação e o Grupo FAVENI, hoje é a maior faculdade semipresencial do Brasil, oferecendo mais de 700 cursos, em todas as áreas. Na Bahia já são quatro polos, Una, Vitória da Conquista, Canavieiras, e Belmonte. Trazendo para estas cidades e regiões circunvizinhas, uma oportunidade de aprendizado, qualificação, capacitação e por fim qualidade e realização de melhorias de vidas através do conhecimento.*ASCOM/ Faveni

    Compartilhe

    NOTÍCIAS RELACIONADAS