Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9872-3086/9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Deputado Bebeto sugere que quem votou a favor da reforma trabalhista saia do PSB

    • Jorge Pereira - 29/04/2017
    Força Sindical Bebeto

    Deputado Bebeto e Emerson, Presidente da Força Sindical Bahia

    O PSB da Bahia foi as ruas de Salvador dizendo não as reforma trabalhista e previdenciária do Governo Federal.

    O deputado federal Bebeto (PSB-BA) sugeriu que os deputados do PSB que votaram a favor da reforma trabalhista deveriam sair do partido. A afirmação foi realizada durante manifestação contra as reformas do Governo Federal que ocorreram nessa sexta (28) no Campo Grande, em Salvador.

    “A posição de pensamento de questão de um partido é parte daquilo que o partido historicamente defende e que está ancorado no estatuto. Nós somos o partido socialista que tem uma preferência com o princípio do trabalho. Se o deputado não deseja estar em um partido como o PSB e deseja aprovar medidas em caráter liberal, o entendimento é que eles deveriam ter saído de seus partidos”, disse.  O deputado ainda afirmou que os deputados alegaram que entraram com um recurso sobre o posicionamento do partido e que isso daria o aval para votar contra a reforma.

    O que dizem as maiores centrais sindicais.

    As duas maiores entidades sindicais do país – Central Única dos Trabalhadores (CUT) e Força Sindical – avaliam como exitosas as manifestações e paralisações de várias categorias de trabalhadores em todo o país em protesto contra as reformas trabalhista e da Previdência Social.

    Em várias cidades do país, trabalhadores pararam atendendo à convocação de greve geral feita pelas centrais.

    Em algumas cidades houveram confrontos com policiais, porem o objetivo principal,, que foi o de levar as pessoas as ruas em forma de recusa ao atos do governo Temer, foram positivas e satisfatórias.

    Compartilhe

    NOTÍCIAS RELACIONADAS