Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Deputado Bebeto sugere que quem votou a favor da reforma trabalhista saia do PSB

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 29/04/2017
                       
Força Sindical Bebeto

Deputado Bebeto e Emerson, Presidente da Força Sindical Bahia

O PSB da Bahia foi as ruas de Salvador dizendo não as reforma trabalhista e previdenciária do Governo Federal.

O deputado federal Bebeto (PSB-BA) sugeriu que os deputados do PSB que votaram a favor da reforma trabalhista deveriam sair do partido. A afirmação foi realizada durante manifestação contra as reformas do Governo Federal que ocorreram nessa sexta (28) no Campo Grande, em Salvador.

“A posição de pensamento de questão de um partido é parte daquilo que o partido historicamente defende e que está ancorado no estatuto. Nós somos o partido socialista que tem uma preferência com o princípio do trabalho. Se o deputado não deseja estar em um partido como o PSB e deseja aprovar medidas em caráter liberal, o entendimento é que eles deveriam ter saído de seus partidos”, disse.  O deputado ainda afirmou que os deputados alegaram que entraram com um recurso sobre o posicionamento do partido e que isso daria o aval para votar contra a reforma.

O que dizem as maiores centrais sindicais.

As duas maiores entidades sindicais do país – Central Única dos Trabalhadores (CUT) e Força Sindical – avaliam como exitosas as manifestações e paralisações de várias categorias de trabalhadores em todo o país em protesto contra as reformas trabalhista e da Previdência Social.

Em várias cidades do país, trabalhadores pararam atendendo à convocação de greve geral feita pelas centrais.

Em algumas cidades houveram confrontos com policiais, porem o objetivo principal,, que foi o de levar as pessoas as ruas em forma de recusa ao atos do governo Temer, foram positivas e satisfatórias.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS