Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br

ILHÉUS: BLOGUEIRO EMÍLIO GUSMÃO É O NOVO SUPERINTENDENTE MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 05/01/2017
                       
Imagem Automática abaixo do botão

ierqeryerwyuerwerwerwerw

O blogueiro do “Blog do Gusmão” e também um dos porta-voz do Partido Rede Sustentabilidade de Ilhéus, Emílio Gusmão, foi nomeado para o cargo de Superintendente Municipal de Meio Ambiente, autarquia vinculada à secretaria de planejamento e desenvolvimento, cujo secretário é o vice-prefeito, José Nazal Pacheco Soub, que também compõe a sigla REDE. No perfil do facebook, Gusmão não escondeu a felicidade de assumir o cargo e afirmou que a honestidade e seriedade vão compor a forma de agir em sua nova missão.

Abaixo, texto publicado por Emílio Gusmão no Facebook:  

“Meus amigos do facebook. Desde segunda-feira, 02, estou à frente da Superintendência Municipal de Meio Ambiente. A função integra a nova secretaria de planejamento e desenvolvimento sustentável, cujo secretário é o nosso vice-prefeito José Nazal, meu companheiro da Rede Sustentabilidade. É uma honra servir a Ilhéus. Confesso que me sinto muito lisonjeado, pois amo essa cidade. Toda minha carreira jornalística foi dedicada aos interesses públicos da sociedade Ilheense. Meu padrão de vida é modesto, com isso asseguro a vocês, sem jactância, que não estou nessa função por necessidade pessoal. Meu interesse é servir à cidade que me tornou cidadão. Aviso também que já me afastei do Blog do Gusmão. Meu amigo e colaborador Thiago Dias será o profissional responsável para mantê-lo atualizado. Hoje tive o prazer de receber a visita de meu grande amigo José Henrique Abobreira. Ele é um homem público notável. Tenham certeza que a honestidade e a seriedade dele vão compor a minha forma de agir. Outro aviso. Meu pai José Gusmão me ensinou o dever da honestidade e da vergonha na cara. Agradeço ao Prefeito Mário Alexandre por esse voto de confiança“.

Fonte: Blog Fábio Roberto Notícias

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS